domingo, 4 de agosto de 2013

Parte Gráfica de Festinhas

Vou colocar aqui duas festinhas que eu fiz a parte gráfica.

Uma foi o chá de bebê da minha sobrinha, filhinha da minha irmã. Foi bem fácil esse, já que ela já havia encomendado a arte para uma balinha e eu só precisei adaptar para os outros enfeites.

Capa de Pirulito

Rótulo para o Potinho de Brigadeiro

Top do Cup-Cake

Rótulo para a Mamadeirinha

Eu esqueci de tirar foto das lembrancinhas de maternidade que usei a mesma arte e adaptei para um rótulo de Tic-Tac e lencinho umidecido. A Renata, minha irmã, disse que na festa sentiu falta de referencias ao Boris, o pug dela, já que toda festa que ela faz ele está em algum lugar, ou convite, ou lembrancinha, ou enfeite. Assim nesses que fiz da maternidade adaptei um Boris e ficou muito divertido. Assim que tirar as fotos venho e atualizo esse post.

Já a segunda festa foi para o 1 ano do filho de uma prima minha. Esse infelizmente eu nunca recebi foto de como ficou!! Eu fiz a arte e mandei para ela, que mora em outra cidade. Como não fui a festa fiquei esperando que mandassem fotos, mas não mandaram... Vou colocar como eu mandei.

A festa era sobre Backyardgans, e eu já estou SUPER familiarizada com o tema, já que minha filha AMA. Isso facilita e evita que cometa erros de personagem errado, ou colocar uma fan-art(pode estar linda, mas percebe que não é o desenho em si).
Outra, como eu não sabia como estava a decoração da festa investi em algo mais padrão deles e colorido, assim não ficava presa a uma cor correndo risco da festa ser de outra e também por que adoro coisas coloridas.


Rótulo da Bisnaga de Brigadeiro

Imã

Capa de Pirulito

Cone de Guloseimas

Rótulo para a Latinha

Porta Retrato

Tampa da Marmitinha

Rótulo do Squezze

Rótulo do Tubete





Bem é isso!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário