quarta-feira, 10 de dezembro de 2014

Halloween 2014

Esse ano para o Halloween eu pensei em colocar a Malu de bruxinha mesmo. Queria algo prático e que reconhecessem mais facilmente. Mas ao começar a pesquisar referencias acabei me empolgando e escolhendo uma bruxa de filme. Como a fantasia em dupla do carnaval foi um sucesso e agora tinha mais uma amiguinha no grupo fui pesquisar bruxas em trio. Fiquei bem tentada em fazer as bruxas de OZ, mas primeiro que seria muito trabalhoso, seguindo não tinha tempo e terceiro ia sobrar para a Malu ser a Glenda e não queria ela como a bruxa branca. E ao final decidi fazer as Irmãs Sanderson de "Abracadabra" da Disney.



Como eu estava bem sem tempo e decidi muito em cima da hora eu iria mais customizar do que fazer.  Procurei muito em lojas indianas saias e batas infantis, mas infelizmente não achei nada. Apenas uma saia adulta curta que em uma criança ficaria longa. Mas funcionava apenas para a Mary Sanderson, para as outras comprei lenços e fiz duas saias a partir deles.

Lenços

As batas foram mais complicadas, a da Sarah Sanderson era mais um corpete, já da Mary e Winny Sanderson são batas mesmo. Acabei pegando blusinhas das meninas nas cores de cada bruxa e fazendo um corpete falso, criando lugar onde passa corda e fundos falsos.



A roupa da Winny Sanderson ainda tinha um elemento a mais que era um sobretudo verde, onde tive a imensa sorte de achar um vestido em promoção e customizei ele para parecer o sobretudo.



Para completar costurei três capas de acordo com as cores das personagens.

Bem, confesso que hoje estou bem cansada e não consigo explicar melhor, até por que foi bem complicada essa roupa. Mas deixo de uma vez o resultado final.

Malu de Sarah Sanderson, Manu de Winifred Sanderson e Juju de Mary Sanderon.

Sim, eu coloquei Peruca na Malu! Rsrs


Um comentário:

  1. Mais que fofura *--*
    Parabéns as fantasias ficaram lindas!!
    Beijoxx.

    ResponderExcluir