segunda-feira, 19 de outubro de 2015

Teacher`s Day.

Faz tempo que não posto nada, confesso que ando bem preguiçosa de escrever aqui. Abri uma conta no Pinterest e tenho colocado meus trabalhos lá, além de também ter aberto recentemente uma conta no Instagram com o mesmo objetivo.

Outra coisa que me fez adiar aqui foi a roupa de festa junina. Ficou LINDA!! Mas tem tanta, mas tanta foto que sempre que vou me organizar para escrever sobre desisto...

E andei chateada por não ter feito esse ano a yukata para o templo, tanto que não fui um dia sequer lá. E provavelmente não farei fantasia de Halloween esse ano também. Aí essas coisas desanimam muito.

Mas em compensação eu fiz por inteira a decoração da festa de 4 anos!! Que foi um arraso!!! Depois posto tudo aqui também.

E não quero parar de postar aqui pois é onde posto o processo das coisas que faço. O único lugar que tem as fotos do durante.

Hoje quero escrever sobre o presente de dia dos professores. Que agora são as Misses, já que Malu está em uma escola bilingue.

Inicialmente não queria copiar do ano passado, das flores e tals. Aí achei um outro recadinho com mensagem fofa em inglês e pensei em fazer, até minha mãe questionar a utilidade do que eu faria.

Realmente era algo sem utilidade nenhuma e super frágil ou seja, um presente para olhar, comer o chocolate que ia dentro e jogar fora. Fiquei total sem ideias!!

Aí resolvi que ia usar a mesma frase do ano passado só que em inglês, eu sempre achei que em inglês ficava mais sonoro e fofo, mas estava tão desanimada  com o lance de ser presente útil que não chegava a nenhuma ideia boa.

Aí fui dar um pulo no Taguá-Center. Fui com a ideia simples de um lápis com adorno de flor em tecido, só que olhando as coisas por lá a ideia super cresceu até eu ficar bem satisfeita com o que iria fazer.

Comprei 3 suportes redondos em MDF, pintei de branco. Comprei maçãs de plástico, essas de lembrancinha de festa e garrafinhas de vidro. Ia ser um kit para as professoras.



Na garrafinha colei o adesivo com o escrito "Thank You For Halping Me BLOOM" e dentro foram dois lápis com o adorno de flores em tecido. Ao lado a maçã e dentro dela; borracha, apontador e marca-texto. E para completar coloquei um post-it.



Eu amei!!! Achei útil, bonito e fofo!! E Malu ficou super feliz em entregar!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário