quarta-feira, 21 de dezembro de 2011

Bonecas de Pano

Comecei a fazer as bonecas de pano quando estava montando o quarto da minha filha Maria Luisa. Um jogo de lençóis do berço é todo branco com uns bolsos para colocar bichinhos de pelúcia, bonecas ou o que eu quiser. E em vez de comprar pronto resolvi fazer as bonecas combinando com a decoração do quarto.

A primeira que fiz eu dei de presente para uma amiga que havia ganhado bebê e eu fui visitá-la. Achei super fofo dar um presente que eu que fiz. Depois fiz a que está no layout e que no post passado expliquei porque eu a fiz.

E por fim fiz as que irei colocar no jogo branco do berço. Imaginei que minha filha teria os olhos e cabelos castanhos já que tanto eu como o pai dela temos. Mas não previ que ela iria puxar os olhos e cabelos da Tia, minha irmã. E minha pequena que hoje está com três meses aparentemente será loira dos olhos azuis.

Mas dizem que até uns oito meses pode mudar a cor dos olhos. E cabelos também podem escurecer. Não que eu esteja triste com a cor dos olhos e cabelo dela, nem um pouco, ela é LINDA. Mas é engraçado essa história da bonequinha. Bem, eu acho engraçadinha!!

As bonequinhas continuarão com olhos e cabelos castanhos. Talvez quando minha pequena crescer mais um pouco e definir as cores dos olhos e cabelo eu faça uma mais parecida com ela.

Bem, o molde das bonecas achei nesse blog: Luci Artes.

Primeira que fiz:




 Segunda:




Terceira, quarta e quinta:




Como ficou no Berço


Nenhum comentário:

Postar um comentário