domingo, 25 de dezembro de 2011

Coelhinhos de feltro

Os coelhinhos de feltro eu comecei a fazer para serem lembrancinhas da chegada da Maria Luisa. Mas como enrolei muito acabei nem fazendo.

Trabalhar com feltro é muito fácil, mas dependendo do que for bem chatinho e cansativo. Eu ia fazer 50 coelhinhos, imaginem cortar todos os olhinhos, bolinhas rosadas da bochecha, rabinhos e todos os outro detalhes.

Uma vez fiz de lembrancinha, para uma equipe que trabalhei, broxes de vestidinhos. Eu era do figurino. Foram super simples e ficaram uma graça, pena que eu não tenha tirado fotos.

Já fiz um enfeite para minha mãe colocar na bolsa e chaveiros. Mas nem tirei fotos na época.

Feltro é só colocar no google que acha vários tipos. Idéia é o que não falta.



Nenhum comentário:

Postar um comentário