sábado, 7 de janeiro de 2012

Rosana

Hoje irei falar de outro curta que participei. "Rosana"

Rosana foi um curta do semestre anterior ao que eu estava. A Naillee me chamou para ajudar, já que ela ficou como maquiadora. Até me ofereci também para a Diretora de Arte ser a assistente dela, mas não foi preciso.

Eu gosto muito de maquiagem e algumas vezes até maquiei amigas para festa, mas era sempre maquiagem mais social, nada com efeitos. Vou ver se reuno umas fotos de maquiagens legais minhas e posto um dia aqui.

Foi uma experiência maravilhosa fazer um filme de drags e poder maquiar. Lógico que antes perguntei para profissionais e pesquisei, só não tive tempo de fazer testes.

Foram mais de 4hrs para maquiar todos os meninos que fariam papel de drag-queen.

Infelizmente também, não sei se esse filme tem como mostrar, não sei se terminaram a edição. Mas prometo que o próximo filme que eu comentar aqui vai ter como ver o resultado.

FOTOS NO FACEBOOK

Nenhum comentário:

Postar um comentário