terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Vestido Branco de ano novo

Um dia estava em uma loja e vi um vestido rendado muito bonito!!! E pensei em comprar para a Malu usar no reveillon, mas quando fui ver o preço... um absurdo!!!! Assim, muitas vezes não nos importamos com o preço com coisinhas para a Malu, afinal é tudo tão lindo nela que vale a pena. Mas desta vez eu achei que o preço era muito alto, não era tudo isso que valia e eu fiquei com vontade de fazer um vestido parecido... ou até melhor!!!

E foi o que eu fiz!!! O outro vestido era rendado só na saia e eu fiz um completamente rendado!!! Novamente pedi para minha mãe fazer o molde da parte de cima, a saia é fácil e não precisa de molde... mas infelizmente o primeiro molde a moça que trabalha aqui em casa jogou fora achando que era papel velho... ¬¬`

Trabalhando de Madrugada com Babá Eletrônica ligada.

Quase achei que não conseguiria fazer a tempo do ano novo. Mas estava empenhada a fazer e depois de muito trabalho, afinal trabalhar com renda é muito delicado, eu terminei em cima da hora!! Faltava algumas horas para o pessoal chegar aqui em casa e eu ainda na máquina!!

O problema foi que Malu passou o início da festa com uma outra roupinha mais tranqüila, quando colocamos o vestido ela logo depois dormiu e nem tirei fotos... nem nos fogos ela acordou!!

Fui fazer um ensaio com o vestido uma semana depois. E aproveitei para usar esse vestido no batizado dela. Assim, no batismo mesmo ela estava usando uma camisola de batismo que minha avó fez para minha mãe usar no batismo dela à 57 anos atrás. Eu usei também no meu batismo e agora Malu usou!!! O vestido que fiz foi para o almoço de comemoração depois.



No ano seguinte foi a vez da priminha da Malu usar!!! Aproveitei para fazer uma faixa no vestido e uma faixa de cabelo combinando!





Nenhum comentário:

Postar um comentário