quinta-feira, 4 de setembro de 2014

Convite e encarte de CD

Esse ano meu pai completou 60 anos. Para comemorar ele fez uma grande festa e convidou amigos e familiares. Muitas pessoas de fora de Brasília.

Ele me pediu para fazer um convite que seria enviado por e-mail, ou seja, não seria impresso. Mas ainda assim ele queria algo bem feito e elegante. Assim resolvi usar cores clássicas, pensei em azul, já que ele me disse que gosta dessa cor, mas no final acabei preferindo tons de cinza dando uma aparência de prata, além de branco e preto para compor.

Layout do convite

Com o Layout pronto fui colocar as informações, mas para convidados de fora meu pai optou por fazer uma programação maior de eventos para aproveitar que estariam em Brasília.
Para encaixar tudo no layout eu espelhei o original abaixo fazendo um efeito bem bonito.

 


Ainda para o aniversário ele me pediu para produzir um CD que ele entregaria como lembrancinha, assim como ele fez no aniversário de 50 anos dele. Para manter o padrão usei o layout do convite para criar do CD.





Além da parte gráfica fiz anéis para guardanapo. Com miçangas pretas e pratas e uma cordinha elástica prateada.



Fiz também para a festa um vídeo com fotos do meu pai com família e amigos e no final um videozinho das nentinhas falando que amam o vovô. Também para passar durante a festa um slide-show de fotos. Mas esse não tenho como colocar aqui e como não é muito minha área não ficou muito diferente do básico do que o computador já programa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário